Total de visualizações de página

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Inscrições para Cúpula Mundial de Juventude Afrodescendente vão até dia 28 – CUMJUVA 2011

O evento acontecerá entre os dias 13 e 17 de junho deste ano, em San José, na Costa Rica
Os jovens interessados em participar do encontro têm até o dia 28 deste mês para se inscreverem. O formulário de inscrição pode ser acessado no link :https://spreadsheets.google.com/viewform?formkey=dF9kbDRSLUhmNHpiemFmUEU5aWZxYkE6MAhttps://spreadsheets.google.com/viewform?formkey=dF9kbDRSLUhmNHpiemFmUEU5aWZxYkE6MA.
Depois de preenchido, o formulário deve ser enviado para o e-mail: cumbre@proyectocaribe.org.
Serão selecionados, entre os inscritos, 200 jovens afrodescendentes, provenientes dos diversos países das Américas, Caribe, Europa, Ásia, Oceania e jovens do continente africano.
Para participar é necessário ter entre 18 e 35 anos, ser jovem ativista e líder afrodescendente, pertencer à organizações da sociedade civil, movimento afrodescendente ou outros movimentos sociais. A organização do evento fornecerá hospedagem, alimentação e transporte interno dos participantes.
A Cúpula será um espaço de diálogo para a análise dos avanços, oportunidades e desafios que envolvem o desenvolvimento integral da juventude, e também um meio para a troca de experiências. O objetivo é fortalecer a articulação política dos jovens afrodescendentes em nível mundial, como estratégia de diminuição das desigualdades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário