Total de visualizações de página

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

É HORA DE TROCAR EXPERIÊNCIAS COM OGANS DE VÁRIOS CANDOMBLÉS

Nos dias 25 e 26 de fevereiro das 14h às 18h acontece a oficina TOQUE DE TAMBORES - RITMO DE TERREIRO ministrada pelo Ogan Robson Arantes de Londrina.

A Oficina é aberta ao público, mas indicada para os adeptos do candomblé. Faz parte do I GANGA ZUMBA - CICLO DE OFICINA DE MÚSICA AFROBRASILEIRA E AFRICANA.  Será realizada na CASA AFRO - Casa de Cultura Afrobrasileira e Africana de Curitiba que tem parceria com a União Paranaense de Estudantes - UPE. A CASA esta´iniciando suas atividades em Curitiba e já prevê ações junto a UFPR/NEAB.

A inscrição é R$ 65,00 e pode ser realizada no link http://gangazumbaoficinademusica.blogspot.com/p/inscricoes.html. No blog você encontra ainda promoções para participar de sorteio de oficinas. Além da oficina Toque de Tambor haverá outras como samba e suas vertentes, panderada brasileira, dança afro, jongo, berimbau e maracatu. No último dia do evento 27/02 haverá um cortejo pelo Largo da Ordem com todos os oficineiros e com a banda Garibaldi & Sacis. Não fique fora dessa venha obter conhecimento e se divertir trocando experiências com o melhor da cultura negra.





--
Revista BRASIS Afro
CURITIBA-PR

Nenhum comentário:

Postar um comentário