Total de visualizações de página

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

ESPAÇO DE CULTURA AFRO EM CURITIBA

Atenção
Muito bom este blogger:
http://observatoriodalei106392003.blogspot.com/p/praticas.html

Um comentário:

  1. Com meu cumprimentos e na condição de presidente da Associação Nacional do Turismo AFro Brasileiro e do Circuito Internacional do Afro Negócio, venho por meio desta informar que esta remos realizando na Assembléia Legislativa do Estado do Paraná no dia 20 de Agosto das 13 ás 18:30 horas, uma audiência pública para debater sobre o EMPREENDEDORISMO, TURISMO ÉTNICO E AFRO NEGÓCIO - OPORTUNIDADES COM A COPA DO MUNDO 2014.

    Esta proposta tem como principal objetivo se buscar informações do poder público municipal (Curitiba) e estadual, sobre o que poderemos esperar de oportunidades com o evento da Copa do Mundo e as Olimpiadas no Brasil, como serem inseridos no contexto promocional destes eventos no Paraná, a inclusão social e o fomento da cultura afro brasileira, além de outras demandas que são de importância para a questão étnico racial no estado.

    A presença das entidades religiosas de matriz africanas, de lideranças representativas da comunidade negra, produtores culturais e de todos que lutam pelo reconhecimento e valorização da população negra no estado é de grande importânica neste evento.

    Desta forma que solicitar a indicação de um represenante deste órgão para compor a mesa de autoridades deste evento, e solicitar o apoio na divulgação do evento para todos que forem de conhecimento desta direção. Precisamos mobilizar a comunidade e desta forma todo o apoio na promoção e compartilhamento das nformações e de grande vália.

    Sem mais atenciosamente

    Francisco Henrique Silvino
    Pres. da ANTAB e do CIAN
    feteab.turismo@gmail.com

    ResponderExcluir